Páginas

Outro assassinato este mês em Feira de Santana.

  No inicio da tarde do dia (07/07/11), por volta de 12h30 o cabeleireiro Targino de Jesus, 29 anos foi assassinado com três tiros de pistola, calibre 380, quando se encontrava no interior do salão de propriedade do mesmo, situado na Estrada do Calundu no Parque Lagoa Subaé em Feira de Santana/Ba.

 Segundo testemunhas, Targino se encontrava no interior do salão, quando um homem desconhecido, se aproximou e deflagrou três tiros acertando todos na cabeça. Ele não resistiu e morreu no local, enquanto, o assassino fugiu.

 Familiares da vitima compareceram ao local e revoltados afirmaram que Targino não tinha envolvimento com nada de errado, não usava drogas, não cometia crime nenhum. “A única coisa que teve com ele recentemente, foi que o mesmo era testemunha de uma confusão que teve na semana passada no distrito de Humildes, e que ele iria depor hoje a tarde, mais vieram e mataram ele”. Afirmou um familiar que não quis ser identificado com medo de represálias.

 O corpo de Targino foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização da necropsia. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza.
 FOTO: Central de policia on line

0 comentários:

Postar um comentário