25 de julho de 2011

Policial militar ferido na troca de tiros com marginais em Santa Bárbara/Ba.

Viatura alvejada pelos tiros disparados pelos marginais.
 Na madrugada de 25/07/11, o soldado da policia militar, Vinicius Silva de Oliveira, lotado na CIPM de Santa Bárbara/Ba, foi alvejado por um tiro após troca de tiros entre bandidos e a PM naquela cidade. A guarnição da policia foi atender uma solicitação do proprietário de uma lanchonete que desconfiou da atitude suspeita de alguns elementos que estavam rondando sua casa. Ao se aproximar do local do chamado os policiais se depararam com três indivíduos que estavam em um Kadet de cor verde, placa JNO 6698. Os indivíduos investiram contra a guarnição que revidou; O soldado Vinicius que era motorista da Blazer policial acabou sendo atingido por um disparo e ficou ferido na perna.
  Os marginais fugiram adentrando um matagal ali mesmo nas proximidades. O parceiro de Vinicius providenciou imediato socorro para ele, que acabou sendo conduzido à uma unidade hospitalar de Feira de Santana e graças a DEUS foi medicado e passa bem. Três guarnições do Tatico Móvel, o PE 64, o PETO 66 e ainda o PETO de Serrinha realizaram diligencias durante toda a madrugada e inicio de manhã na tentativa de localizar os marginais. Até o fechamento desta matéria ainda não haviam obtido êxito.
 O tenente Weider da CIPM de Serrinha esteve coordenando as equipes policiais nesta diligencia e disse que " tudo indica os marginais estarem ali para praticarem um seqüestro contra o comerciante. Mas a ação foi frustrada pela PM ". O tenente garantiu ainda que iria insistir ao máximo na tentativa de localizar os três indivíduos acusados de terem cometido esta ação delituosa.
Posição final dos veículos antes da troca de tiros.
 Tem sido muito comum a pratica de assaltos nas madrugadas a estabelecimentos comerciais de Santa Bárbara, que fica a menos de 30 Km de Feira de Santana.
 O fato é que pode - se observar que existem apenas dois policiais por cada turno de serviço. É claro que a marginalidade procura se informar disso também, e com isso ganha um fôlego a mais para tamanha audácia. Dos males o menor dessa vez; O policial foi atingido nas pernas.
 Santa Bárbara tem cerca de 20.000 habitantes.

3 comentários:

  1. É VERDADE O POLICIAMENTO,DE SANTA BARBÁRA É MUITO POUCO, DAI NÃO TEM COMO DAR SUPORTE EM UMA DILIGENCIA DESSA! POIS QUANDO BANDIDO VEM FORTEMENTE ARMADO, POLICIAL É DE CARNE E OSSO, NÃO FERRO PRA ENFRENTAR SOZINHOS.
    OBS:(IMAGINE SÓ, UM POLICIAL PRA 10.0000 MIL ABITANTE KKKK SEM CONDIÇÃO!)

    ResponderExcluir
  2. DEUs que melivre serpuliça num lugar desses; vai de reto. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. A dificil arte de ser policia.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.