13 de agosto de 2011

Acidente destroça corpo de jovem na Avenida Contorno.

 A estudante Jaci Pereira Rocha, 34 anos, que morava na rua Intendente Abdon, no bairro Queimadinha morreu em um grave acidente ocorrido por volta das 20h30 desta sexta-feira (12/08/11), após cair de uma moto e ser atropelada e arrastada por uma carreta bi-trem.
  A estudante estava na garupa da moto Honda Pop, de placa NYQ-6323, que era conduzida por seu namorado e no cruzamento da avenida de Contorno com a entrada da rua Monsenhor Moisés do Couto, que dá acesso ao bairro Campo Limpo, aconteceu o acidente.

O motociclista teria tentado cruzar a avenida e a moto tocou em um dos blocos que estão colocados no local para evitar manobras irregulares, provocando a queda dele e da carona. Na queda, a estudante foi projetada sobre a pista e foi colhida pela carreta bi-trem, de placa ATX-7006, licença de Londrina, no Paraná. O motorista da carreta não percebeu o acidente e só parou o veículo no conjunto de sinaleiras do bairro Sobradinho, quando só assim foi avisado por um outro carreteiro sobre o ocorrido, aí ele viu pedaços do corpo grudado entre os pneus.
  O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Luciene Bugia, plantonista da 2ª Delegacia, e de acordo com a perícia partes do corpo da estudante foram recolhidas em três pontos da avenida.
  Prepostos da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM) e Guarda Municipal (GM) estiveram no local para organizar o trânsito que ficou congestionado por algumas horas.
  Estive no local do acidente apenas alguns minutos após o ocorrido, e confesso que a cena era muito aterrorizante. Triste fim de um ser humano daquela forma que se deu. Pude ver pedaços da mulher espalhado por cerca de 800 metros. Pra se ter uma idéia o tronco dela ficou em frente ao Atacadão ( quem conhece Feira sabe ). Não me sentir à vontade fazer fotos daquele sinistro.
 Peço a DEUS que conforte a família desta jovem que se foi e peço também as pessoas para redobrarem o cuidado ao passarem por aquele local, pois foram colocados os tais " gelos baianos ", mas sem sinalização alguma e a noite é praticamente impossível enxergar aqueles blocos.

9 comentários:

  1. ESTUDO NO SENAI...E AQUELES PRIMAS NAO TEM SINALIZACAO NEHUMA.. UM CRIME POR PARTE DESSE SECRETARIO DE TRANSITO DE MERDA.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente esse é um caso de se lamentar,infelismente quando se trata de sinalização Feira de Santana é uma porcaria....Milhares de pessoas sofrem com essa morte tão terrivél...Aquele cruzamento é muito perigoso...Lamento pela vida da jovem...Meus pesames para seus familiares,os quais ficaram com a dor......Um abraço e a Jace que Deus a tenha onde estiver....

    ResponderExcluir
  3. O cara faz o erro e a culpa e do secretario ...nao querendo defender ate pq Feira e toda mal administrada, mas o erro principal e de quem estava conduzindo a moto sem nenhuma responsabilidade.

    ResponderExcluir
  4. EU CREIO QUE ALI TEM QUE TER SINALIZAÇÃO PERFEITA PARA ESSE CASSO NÃO SE REPETIR POIS FEIRA TA VIRANDO UMA CIDADE DE LOUCO SEM CINALIZAÇÃO NENHUMA:É O PREFEITO TEM QUE SE REDIMIR:::: VOCÊS CONCORDAM???????????????

    ResponderExcluir
  5. A ideia é boa já que ali a travessia de carro e motos de um lado para o outro era muito arriscada. Só que tem de se admitir que a sinalização é insuficiente eo pior que está matando e aleijando as pessoas. Tem de sinalizar e iluminar aquele trecho urgente. Não basta colocar aqueles blocos lá e largarem os condutores à deriva.

    ResponderExcluir
  6. deus tenha compaixao da tua alma filha... e que os governantes de feira tome uma providencia, porque foi necessario ocorrer um fato desse pra se toca que feira esta mal administrada.

    ResponderExcluir
  7. er isso e pq ela era amante ....o caminhoneiro tava com drogas por isso ki ele naum parou

    ResponderExcluir
  8. Foi muito dolorosa a sua morte. Ela era uma jovem muito querida por todos.Mais tudo estar nas mãos de Deus, e que ele possa confortar a todos nós.Dois anos já se passaram,mais parece que foi ontem..é muito triste você receber uma ligação e a noticia ser um desastre...Sentimos muitas saudades.

    ResponderExcluir
  9. Foi uma perda e tanta.. Ainda não me conformo em ter perdido uma das pessoas mais especiais desse mundo, mas eu tenho certeza que agora ela está em um lugar bem melhor que esse, onde não existe violência, não existe o mal..
    Eu queria Muito poder fazer alguma coisa pra acabar com esses acontecimentos trágicos, que nos fazem sentir a dor da perda de pessoas que são importantes na vida da gente, mas eu faço a minha parte, cabe aos outros ter a consciência de fazer o mesmo..
    Sinto Muito a sua falta Flôor.. Te amo Muito, Obrigado por tudo.. Que Deus a tenha!

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.