2 de agosto de 2011

Assassino preso em flagrante após cometer duplo homicidio.

 Mais um duplo homicidio foi registrado em Feira de Santana/Ba. A policia agiu rápido e conseguiu prender o assassino imediatamente após o crime.
' Liu ' cometeu duplo homicidio, atacando sogro e cunhada.
  Na madrugada de 02/08/11, um homem identificado como Eliuson dos Santos Carneiro " Liu ", matou a tiros o sogro  de nome Quintino Pereira da Silva e a cunhada Maria Lúcia Pereira da Silva. O assassino ainda tentou contra a vida de uma outra cunhada identificada como Maria Aparecida da Silva. Ele fugiu logo após o cometimento do crime, mas a guarnição do PETO 66 tomou conhecimento sobre o paradeiro do homicida, que foi localizado no bairro Conceição. O PETO 66 comandado pelo sgt Gilmar Bispo foi até a residência de Eliuson e por lá encontrou 22 trouxas de cocaína que o acusado disse tê - las para vender no bar de sua propriedade.
  Foram realizadas buscas intensivas na tentativa de localizar a arma do crime, mas a guarnição não logrou êxito nem o homicida revelou o paradeiro dela. A policia disse ter contado com o apoio da população que fez denúncias anônimas contando o paradeiro desse marginal. Os motivos do duplo homicidio não foram revelado. Ele foi apresentado preso em flagrante na delegacia em Feira de Santana e ainda uma testemunha ocular do crime. A mulher dele disse que ele estava drogado no momento do sinistro e revelou também saber que ele vendia drogas no bar que tinha no bairro Conceição. O bar era conhecido como ' Bar do Liu '.
 O PETO 66 que pertence à 66ª CIPM esteve sob o comando do sgt Gilmar Bispo, acompanhado pelo sd Da Hora ( motorista ), sd Moreira ( patrulheiro ) e sd Almeida ( patrulheiro ).
 Parabéns a esta equipe pela ação rápida que culminou com a prisão deste assassino desvendando de forma rápida e objetiva este duplo homicidio em nossa cidade. Esperamos em DEUS que a terceira vítima; Maria Aparecida, consiga se recuperar do disparo efetuado por este homem endiabrado.

Um comentário:

  1. demorou pra acontecer essa tragedia. todos no bairro sabe que elle e traficante da pessada. mas a policia nunca fez nada os vizinhos e que nao pode fazer se nao teria o mesmo fim

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.