22 de agosto de 2011

Caatinga apreende armas em Juazeiro/Ba.

Na última sexta-feira, dia 19, por volta das 19h40, durante a operação “IMPACTO”, policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado ( CIPE ) enquanto realizavam patrulhamento na localidade Fazenda Laje, município de Juazeiro/Ba, cruzaram com uma motocicleta cujo condutor portava a tiracolo uma arma longa. Realizada a aboradagem o acusado foi identificado como Florêncio Francisco de Macedo Junior e teve sua arma apreendida, uma espingarda calibre 32 marca Rossi nº515614 com um cartucho deflagrado e dois intactos.
A diligência prosseguiu e durante a abordagem a um bar a busca resultou na apreensão de 5 estojos metálicos de calibre 36. Seguindo a busca foi encontrado outras armas de fogo, sendo elas: 02 espingardas calibre 32de nº S232320 e 5483304 de marca ilegível, com cinco cartuchos descarregados de calibre 36 e um recipiente contendo chumbo para recarga de cartuchos. 
Em seguida, na residência do sogro de Florêncio, Alberto Nunes de Santana, lhe foi questionado sobre a posse de armas de fogo, sendo respondido positivamente, com a apresentação de uma espingarda calibre 36Nº65851 de marca ilegível. Novamente questionado, entregou um revólver calibre 38nº FK80174, com dois cartuchos intactos e dois descarregados de igual calibre, e após nova indagação, levou ainda à espingarda calibre 12Modelo 151 Nº2064 marca CBC, com três cartuchos intactos e dois descarregados de igual calibre, sendo também apreendido um cartucho calibre 36 e dois cartuchos calibre 40. A posse da espingarda calibre 36 foi atribuída a Roberto Feliciano de Santana, filho do senhor Alberto, que assumiu a propriedade do armamento.
Todas as armas, as munições e os três presos foram apresentados na Delegacia de Juazeiro à Bacharela Adelina Maria de Araújo Castro para adoção das providências legais.
 Parabéns à polícia pela significativa apreensão realizada no Estado.
 Foto e informações: Blog Geraldo José.

Poderá ler também:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.