8 de agosto de 2011

Mais um homem armado vai parar na delegacia.

 Policiais militares do PETO 66 prenderam Francisco Adalto das Virgens Silva, 43 anos, morador do bairro Queimadinha em Feira de Santana/Ba, sob acusação de porte ilegal de armas. Com ele a guarnição encontrou um revólver calibre 32 marca TAURUS numeração: 218585, com 05 cartuchos intactos. O sd Brito disse que ' a guarnição estava em ronda e ao passar pela rua das Flores na Queimadinha, realizou a revista pessoal no indivíduo encontrando assim a arma que estava em sua cintura '.
 Francisco foi conduzido e apresentado na 2ª CP aonde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. A equipe policial do PETO 66, que trabalha na 66ª CIPM trabalhou certo na realização de mais uma apreensão de arma que é retirada do nosso meio social.
 A prisão se deu na manhã de 06/08/11 ( sábado ) e já na manhã de 07/08/11 ( domingo ) o mesmo Adalto estava a caminhar pela mesma rua aonde foi flagrado armado. Ele disse que pagou uma pequena fiança e agora irá responder em liberdade.
 
              PETO 66: EQUIPE DELTA.
  Sgt Calixto ( comandante );
  Sd Brito ( motorista );
  Sd Borges ( patrulheiro ).
 

4 comentários:

  1. inda está dificil assimilar e aceitar essa nova lei 12.403 do nosso país. É muito incorreto ver o cara ser preso por porte de arma e ser liberado logo no outro dia. Fica a sensação exata de impunidade, o que fará aumentar o indice de criminalidade.

    ResponderExcluir
  2. Quem é brito aí desses policias?

    ResponderExcluir
  3. Oia só a cara desse pilantra; brito é o do meio.

    ResponderExcluir
  4. Toma véi safado. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.