13 de agosto de 2011

Mulher confessa assassinato do sargento da RONDESP.

Cleide Souza Cintra, 36 anos, confessou  na data do dia 12/08/11, a autoria do assassinato do marido, o sargento PM Fábio Nascimento Cintra, atingido no abdômen e na cabeça por dois tiros deflagrados por ela, na manhã de ontem 11/08/11, dentro do apartamento do casal, no bairro Tancredo Neves. Autuada em flagrante pelo delegado Márcio Allan Assunção, do DHPP, a homicida foi novamente interrogada, fornecendo detalhes do crime, ocorrido, segundo ela, durante uma das inúmeras brigas do casal.
Em seu depoimento, Cleide, que convivia com o sargento PM há dois anos, declarou ser freqüentemente agredida pelo marido, afirmando ainda que o relacionamento passava por uma fase conturbada. No início da manhã de ontem, o casal voltou a discutir dentro de casa, tendo Fábio Cintra ameaçado matar a mulher com um revólver calibre 38, de sua propriedade.
  O sargento chegou a apontar a arma para o pescoço de Cleide, mas desistiu de atirar e colocou o revólver sobre uma cômoda no quarto, passando a agredi-la fisicamente. A mulher informou ainda ter conseguido apoderar-se da arma, mas a força empregada pelo marido para tentar reavê-la, acabou acionando o gatilho, atingindo-o com um tiro no abdômen.
  Mesmo baleado, Fábio Cintra continuou tentando recuperar o revólver, que disparou mais uma vez, atingindo-o na cabeça. Este segundo tiro, fez o sargento cair no chão, tendo Cleide conseguido colocá-lo sobre a cama para tentar reanimá-lo. O sargento morreu dentro do quarto.

Submetida ontem, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), a exames de lesão corporal e Microscópio de Varredura Eletrônica (MEV) - destinado a detectar vestígios de chumbo na roupa ou pele das pessoas – Cleide Cintra ficará custodiada à disposição da Justiça na carceragem da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCCA), em Pitangueiras de Brotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.