24 de agosto de 2011

Mulher registra queixa após apanhar de ex - companheiro.

 A manicure, Tatiane Neves de Freitas, compareceu, na manhã de ontem, à Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) de Feira de Santana/Ba, e registrou uma queixa contra o ex-companheiro, Ednaldo Pereira de Anunciação, conhecido como “Gazo”. De acordo com a manicure, o ex-companheiro a agrediu fisicamente com socos e pontapés; além de agressões verbais fez ainda ameaças de morte.
  Na delegacia, Tatiane afirmou que conviveu com Ednaldo por oito anos. Eles têm um filho de sete, mas há um ano e cinco meses não convivem juntos. “Desde quando eu convivi com ele, que minha vida era uma miséria, ele me espancava direto, então resolvi me livrar dele, mas, ainda acho que não consegui porque a vida dele é falar que vai me matar, eu já mudei de casa por duas vezes”, confessou.
 Tatiane afirmou ainda que a agressão aconteceu depois que a mesma foi cobrar pensão alimentícia. “Quando cheguei a casa dele e falei da pensão, ele começou a me agredir verbalmente com diversas palavras de baixo calão, depois me deu socos e pontapés e ainda me deu várias capacetadas no meu rosto. Isso aconteceu no domingo (21/08/11), mas imediatamente chamei a Polícia Militar. A equipe do PETO 66, comandada pelo sd Brito me socorreu para o hospital e depois me trouxeram aqui para DEAM, e hoje os policiais daqui conseguiram encontrá-lo.
 Tatiane contou ainda que vai ter que mudar outra vez de endereço, já que Ednaldo teria a ameaçado de morte. “Eu estou com medo. Ele disse que iria me matar. Meu medo é porque todos os dias vejo na imprensa que mulheres morrem depois de darem queixa contra os ex-companheiros”, disse a manicure atemorizada.

5 comentários:

  1. É com tristeza que ainda vemos casos como este nos dias atuais.

    ResponderExcluir
  2. Que a lei maria da penha esbagace esse cara. Que cena lastimável de covardia.

    ResponderExcluir
  3. Tadinha. Vem cá que eu cuido de vc mainha. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. este marginal tem ki morrer

    ResponderExcluir
  5. essa nao vale a comida que come ameaça a irma de morte otempo todo a irma dela anda pelas ruas se escondedo dela gosta muito de falar falço testemunho xinga a mae toda

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.