20 de agosto de 2011

PE 64 realiza apreensões de drogas na cidade.

 Na manhã de quarta - feira (17/08/11), PMs do PE 64, apreenderam  mais um menor envolvido com o triste submundo das drogas e o trafico dela em Feira de Santana/Ba. A guarnição flagrou um jovem de 16 anos vendendo pedras de crack em uma esquina da Fonte de Lili na Queimadinha. Com o infrator foi encontrado 10 pedras de crack e uma quantia em dinheiro, que segundo o sd Nunes, " deve ser proveniente da venda de droga ". O jovem foi apresentado na delegacia especializada para adolescentes infratores.
  Já na noite de quinta ( 18/08/11 ) a mesma guarnição de PELOTÃO ESPECIAL que pertence à 64ª CIPM prendeu em flagrante por trafico de drogas, o jovem Robson Umbelino Coutinho, 21 anos. Os policiais estavam em ronda e ao entrarem na Favela do Arroz que fica na região da Praça da Matriz, percebeu que o acusado tentou se esconder da polícia atrás de uma árvore. Ao ser procedido a abordagem descobriu - se que Robson estava com 20 pedras de crack, uma faca, além de uma quantia em dinheiro.

Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia. Os policiais disseram que o jovem já tem passagem pela delegacia pelo mesmo tipo de crime. A policia tem feito a sua parte no tocante ao combate de drogas.
 Os policiais que trabalharam nestas duas ocorrências são: 
Sd Peixinho ( comandante );
Sd Marcio Nunes ( motorista );
Sd Marcel ( patrulheiro );
Sd Adriano Ninja ( patrulheiro ).

FOTOS: Marcel Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.