29 de agosto de 2011

Policia apreende arsenal durante uma briga de casal.

Uma ligação para a Policia Militar em Prudentopolis/PR neste domingo (28/08/11) levou a prisão de Dirceu Antonio Petro de 39 anos, que estava embriagado e armado, discutindo com a esposa Joana Dark Klosowski, 47 anos dentro da residência.
  No local a PM verificou que o homem estava embriagado e muito transtornado. Joana relatou a policia que já havia conseguido desarmar o seu marido e tinha escondido os revolveres antes que ele fizesse uma "besteira" como havia prometido.
  Joana apresentou para a policia dois revólveres de calibre 32 que por não possuírem registro foram apreendidos pela PM. Joana relatou ainda que seu marido tinha também três espingardas em seu quarto. Com a autorização da mulher a policia realizou buscas e localizou uma espingarda calibre 36, uma carabina cal. 38 e uma espingarda cal. 16.
Dirceu apresentou registro das três espingardas, mas por ele apresentar-se alterado, foi feito a apreensão das armas visando à segurança do próprio e de sua família. Ainda durante as buscas na casa a policia encontrou um arsenal. Foram localizados em um depósito nos fundos da residência mais onze (11) espingardas, um revólver, duas garruchas e uma pistola, desta vez todas sem registro.
  Também foram localizadas munições deflagradas e intactas em grande quantidade de revólver dos calibres 32, 28 e 22; cartuchos de espingarda intactos e deflagrados em grande quantidade dos calibres 40, 36, 32, 28, 24, 20 e 16; doze coldres; vários vidros com pólvora; com chumbo; espoletas; uma caixa contendo peças diversas de arma de fogo e demais apetrechos utilizados em recarga.

Créditos das fotos e informações: Noticias policiais

Joana não teve interesse em representar contra seu marido, porém diante da apreensão das armas foi dada voz de prisão a Dirceu e encaminhado até a Delegacia de Policia local
para as providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.