11 de agosto de 2011

Policial da RONDESP é assassinado dentro de casa.

 Um sargento da Polícia Militar da Bahia que trabalhava na Rondas Especiais (Rondesp) foi assassinado dentro do apartamento em que morava, no Condomínio Arvoredo, no bairro Tancredo Neves, em Salvador, por volta das 9h30 de quinta-feira (11/08/11). A vítima foi identificada como 'Sargento Cintra', o mesmo foi da turma CFS 98/99 e já trabalhou na 49ª CIPM em São Cristovão na grande Salvador.

  Segundo informações de moradores, que chegaram a conversar com a mulher, ele estaria no quarto do casal, fardado, pronto para ir ao trabalho, e ela estava no quarto do filho com a criança, quando um homem escalou a janela do apartamento,que fica no primeiro andar e a ameaçou.
Ele estaria com uma máscara e armado, teria obrigado ela a abrir a porta sob ameaça de matar a criança. Ela então, na versão que contou aos vizinhos, abriu a porta e foi surpreendida por dois homens. Eles trancaram a esposa e a criança, que não é filho do sargento, em um dos quartos e após discussão, disparou dois tiros na cabeça de Fábio Cintra.
 Ainda não há detalhes sobre circunstâncias e autoria do crime.

2 comentários:

  1. A cada dia mais e mais policiais são vítimas de atrocidades, já que tem que corrigir a falta de ação do Estado, a falta de estrutura das famílias e além de tudo não tem respaldo legal que os proteja nas ruas, onde o combate à criminalidade a cada ano se torna mais difícil.
    Condolências à família do SGT.
    EQUIPE GTOP 21

    ResponderExcluir
  2. Atualizando o comentário acima essa desgraçada para não chamar de mulher que ele mantinha e sustentava o filho dela como se fosse a filha dele biologica que o matou. Ele era um grande profissional tive a oportunidade de trabalhar com ele na Rondesp-Central assiduo e ´pontual era o primeiro do grupo á assumir o serviço, me dizia que o objetivo dele era terminar a faculdade de administração que estava preste a concluir e dar novos rumos a sua vida. Seu sonho foi ceifado devido a uma covardia de uma monstra,informações que temos que a mesma já foi absorvida e não deve nada mais a justiça e o detalhe a mesma foi reú confessa admitindo a policia civil a responsabilidade pelo crime. Que Justiça é essa? Quem morreu que se dane!!! Chega de injustiça!!! Sgt. Cintra sua morte não será em vão, irmão fique com Deus. Guerreiros da Rondesp.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.