16 de agosto de 2011

Quadrilha desarticulada no interior da Bahia.

Uma quadrilha, envolvida no roubo de caixas eletrônicos nas cidades de Adustina e Banzaê, foi desarticulada no sábado (13/08/11), no município de Cícero Dantas/Ba, por investigadores da Delegacia Territorial local, com o apoio de equipes das unidades policiais de Heliópolis, Fátima e Ribeira do Pombal. A operação resultou nas prisões de três integrantes do bando – acusado também de roubar um supermercado, um caminhão de entrega de bebidas e dois veículos – e na apreensão de explosivos, armas e material utilizado em arrombamentos.
 Segundo o delegado Ozório Miguel de Souza Ramos, titular de Cícero Dantas, os assaltantes Jorge André Lima Carvalho, 26 anos, Lucas Santos Santana, o “Cabelinho”, 23, ambos nascidos naquele município, e Ubirajara Pedro da Silva, o “Dinho”, 36, natural de Antas e capturados durante os festejos da padroeira, agiam também na zona rural da região. Os investigadores apreenderam dois rifles de repetição, de calibres 38 e 22, uma escopeta calibre 28 com as respectivas munições, três bananas de dinamite, um colete balístico, três máscaras do tipo brucutu, dez aparelhos celulares, cabo de aço, discos de corte e dois automóveis. Outros sete participantes do bando, já identificados, estão sendo procurados.
  Jorge André Lima Carvalho, apontado como “olheiro”, foi flagranteado por formação de quadrilha armada e receptação. O delegado Ozório Miguel autuou Cabelinho por formação de quadrilha, além de posse de material explosivo. Já Dinho foi autuado por formação de quadrilha e indiciado por prática de roubo qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.