15 de agosto de 2011

Traficante preso em Ipiau.

 Policiais miliatares do PETO ( Pelotão de Emprego Tático Operacional ) da cidade de Ipiaú/Ba, prenderam na manhã do dia 13/08/11 ( sábado ), um homem identificado pelo pré-nome de Fábio, sob acusação de trafico de drogas. A guarnição que fazia uma incursação a pé por uma localidade conhecida como ' Morro do macaco molhado ' conseguiu abordar um homem e com  ele encontrou uma pequena quantidade de maconha que ele disse ser usuário e levou os policiais ao local aonde havera adquirido a droga. Já no local os policiais encontrou Fabio em companhia de um menor de idade aonde ambos estavam a tentar cavar um buraco para esconder a droga.
  A guarnição de policia apreendeu 87 pinos de crack e cerca de 300 gramas de maconha, que Fabio assumiu ser dono do material e que vendia para tentar sobreviver. Saliento que o pai, mãe e irmã do acusado estão presos pelo mesmo tipo de delito. Foram todos conduzidos à delegacia da cidade para a lavratura do flagrante delito por trafico de drogas.
 É a polícia tendo muito trabalho em todas as cidades para tentar controlar este mal que assola este século, que é o uso e conseqüente trafico de drogas, principalmente o  crack.

   * fotos: radiopatrulha24h.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.