12 de setembro de 2011

20 pedras de crack. Outra apreensão do PETO 66.

 A proliferação do consumo de CRACK e conseqüente aumento do trafico desta substância maléfica parece não ter mais fim. A polícia tem tido muito trabalho no combate a este grande mal do século. E mais uma vez uma equipe do PETO 66 que pertence a 66ª CIPM realizou a apreensão deste tipo de droga em Feira de Santana/Ba, sendo que mais uma vez, havia menores envolvidos com este terrível sub mundo.
  Na manhã do dia 12/09/11 ( segunda - feira ), a guarnição policial militar do PETO 66 estava em ronda pelo seu setor de atuação, quando ao passar pelo bairro Parque Brasil avistou dois adolescentes que tentaram fugir ao avistaram a blazer policial. Os PMs alcançaram os menores de 14 e 15 anos e com eles foram encontrado, 20 pedras de crack que estavam divididas nos bolsos do infratores. Eles foram conduzidos para a DAI ( Delegacia para o Adolescente Infrator ).
 Fica registrado mais uma atuação da policia Militar em Feira de Santana na tentativa de diminuir o uso e o trafico desta droga tão infame e vil que tem contribuído muito para o aumento da criminalidade e ceifado muitas vidas pelo mundo afora.
 Ponto positivo para a policia e seus policiais.
 PETO 66 ( Equipe BETA ) :
  1. Sd Fabio Pereira ( comandante )
  2. Sd Falconery ( motorista )
  3. Sd Regivaldo ( patrulheiro )
  4. Sd Fabio Araújo ( patrulheiro )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.