30 de setembro de 2011

Acusado de assaltos leva tiro de raspão.

O jovem Anderson Santos e Santos, 18 anos, que foi baleado na noite da última quarta-feira (28/09/11), no Parque Getúlio Vargas, está sendo investigado pela Polícia Civil de Feira de Santana. Depois de ter sofrido uma tentativa de morte, ele foi atendido no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e foi posteriormente, encaminhado à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), onde prestou depoimento.
 Anderson é suspeito de ter praticado assaltos a estabelecimentos comerciais e de ter roubado uma moto no mês de novembro do ano passado. Uma das vítimas, o marceneiro Edson Roque de Pinho Filho, esteve na delegacia e reconheceu Anderson. Roque teve a moto roubada no dia 21 de novembro do ano passado, na Avenida João Durval, próximo à feirinha do bairro Estação Nova. Porém, o acusado nega ter praticado o assalto e a moto foi localizada.
 O jovem sofreu um tiro de raspão no ombro na noite de quarta-feira (28) nas proximidades do Bar 14 BIS, na Avenida Getúlio Vargas. Na emergência do HGCA, consta que o crime foi praticado por dois homens que estavam de moto. Já na delegacia, o acusado confessou que foi baleado depois de ter tentado assaltar uma loja de rações.
 Depois de prestar depoimento, Anderson foi liberado pela delegada Klaudine Passos, já que não foi possível a prisão em flagrante. A DRFR vai continuar investigando os crimes atribuídos a Anderson. Ele é conhecido como “Titinho” e mora na Rua Campos do Jordão, no bairro Parque Getúlio Vargas.

* Foto e informações: Central de policia on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.