19 de setembro de 2011

Jogador sofre mal súbito durante uma partida de futebol em Feira de Santana.

 O jogador de futebol profissional, Nilmar Oliveira Gonzaga, que atuava na posição de lateral direito, morreu na tarde deste domingo (18/09/11), após sofrer um mal súbito, no campo do Beira Riacho, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana/Ba, onde estava disputando o campeonato de amadores no bairro.
Nilmar jogava pelo time do Ipamerim, do bairro Sobradinho, contra o Jomafa, quando se sentiu mal e caiu, sendo levado para a Policlínica da Rua Nova, onde já chegou sem vida. No mesmo time estavam jogando os atletas profissionais Germinio, Edmar e Lequinho. Edmar afirmou ainda que, Nilmar não estava se queixando de nenhum problema de saúde.
  O árbitro de futebol conhecido como Lourinho disse que viu apenas quando Nilmar deu um passo e caiu batendo a face no chão. Ele morreu nos braços do atleta Germinio que percebeu quando Nilmar estava embolando a língua e ficou tentando abrir a boca dele. Bastante abalado Germinio também não quis falar.
Amigos de Nilmar disseram que, recentemente o mesmo fez exames adicionais, já que o mesmo estava trabalhando na Industria Avipal. "Não entendo, como uma pessoa morre desse jeito, ele era jogador profissional, não fazia usos de bebidas alcoólicas, não fumava, não perdia noite e morre desse jeito".

Recém casado, Nilmar que iniciou a carreira como jogador de futebol, atuou em várias equipes profissionais como: Bahia de Feira, Fluminense de Feira, Astro, Feirense, Atlético e Juazeiro. Atualmente ele estava sem clube e morava no bairro Gabriela.
Nilmar nos tempos de Fluminense de Feira.
  Conhecia Nilmar e sei da integridade moral deste rapaz. Pessoa educada e que irá fazer sim, muita falta em nosso meio. Agora rogo a DEUS que conforte a família enlutada dele. O jogador de futebol SOUZA, que atuou junto com Nilmar no Fluminense de Feira em 2008 e que está atualmente jogando no RIO BRANCO do estado do Acre, enviou uma nota de pesar lamentando a perda irreparável do amigo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.