4 de setembro de 2011

Jovem preso com escopeta no Alto do Papagaio.

 Policiais militares da 66ª CIPM de Feira de Santana/Ba realizaram a prisão de um jovem por posse ilegal de arma de fogo, na data de 03/09/11 ( sábado ).
 A equipe policial à bordo da LOBO 78 executavam a OPERAÇÃO RONDA NO BAIRRO, quando foram solicitados para uma averiguação no bairro Alto do Papagaio de que havia uma discussão entre familiares e os ânimos estavam muito acirrados, que de pronto a guarnição deslocou - se e ao chegar no local constatou que o jovem Eduardo de Oliveira Rios, 18 anos estava com uma escopeta calibre 12 e duas munições intactas, dizendo que iria matar o próprio pai. O jovem recebeu voz de prisão e foi apresentado na 2ª CP. 
 Este foi um bom trabalho da equipe da LOBo 78, mais não foi único do dia, já que a guarnição também já havia apresentado na delegacia o jovem Diego Lopes de Oliveira, 20 anos, quando o mesmo foi flagrado com cerca de 08 gramas de uma substância parecida com cocaína no bairro Queimadinha, local aonde mora. Parabéns aos policiais pela atividade demonstrada no serviço.
 LOBO  78:
 Sd Oliveira ( Comandante )
 Sd Fabio Araújo ( motorista )
 Sd Moacir ( patrulheiro ).
PODERÁ LER TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.