7 de setembro de 2011

Mais uma motoneta recuperada pela polícia.

 Está sendo muito crescente a circulação de veículos motonetas - aqueles de duas rodas e até 50 cilindradas - pelo centro da cidade de Feira de Santana e seus bairros. Isso tem acontecido por conta do baixo custo de manutenção que esses veículos proporcionam além de dispensarem o pagamento de IPVA, dispensar a obrigatoriedade do CNH ( carteira nacional de habilitação ) capacete e outros. Mas isso têm despertado também a obsessão dos marginais por esses veículos que o estão usando para a prática de ações delituosas, tais como, o transporte de drogas, pequenos assaltos a transeuntes ou tão simplemente para o uso próprio.
 É mais uma modalidade delituosa que a policia está tendo de combater. Recentemente vimos que uma guarnição do PETO 66 recuperou duas dessas de uma só vez Leia a matéria .
 E na manhã do dia 06/09/11 a policia conseguiu recuperar mais uma motoneta na cidade. O PETO 66 avistou um grupo de homens no Caseb, que ao perceberem a presença da policia fugiram deixando uma motoneta TRAXX cor preta abandonada no local. A Equipe Alfa conduziu o veículo para a 1ª delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.