26 de setembro de 2011

PETO 66 prende homem com arma no Alto do Papagaio.

  Mais uma arma de fogo é retirada de circulação em Feira de Santana.
 Na data de 26/09/11 ( segunda - feira ) a guarnição do PETO 66 que pertence à 66ª CIPM prendeu e apresentou na 2ª CP o homem identificado como Erivaldo Silva dos Santos, 26 anos.
 Os policiais foram até a rua do Papagaio que fica no bairro Alto do Papagaio para realizar averiguação sobre uma denúncia de que alguns indivíduos estavam a efetuar disparos de arma de fogo em via pública. Ao chegar no local algumas pessoas na rua apontaram para Erivaldo, anunciando ser ele um dos autores dos tiros. Ao ser interpelado pela guarnição, " Erinho " apontou aonde estava a sua arma, um revólver calibre 38 com cartuchos deflagrados sendo alguns de uma arma calibre 32.
 O flagranteado foi conduzido e apresentado, ficando à disposição da autoridade competente. Ele não tinha passagens policiais e segundo informações do sd Batista ( patrulheiro da guarnição ), ó mesmo está a morar em Feira há 04 anos, sendo ele natural de Jacobina. 
 Fica o registro de mais uma ação de uma guarnição do PETO 66 em Feira de Santana.
 Foram integrantes desta ocorrência a EQUIPE ALFA, com o sd Brito ( comandante ), sd Pedro ( motorista ), sd Batista ( patrulheiro ) e o sd Thyago Ferraz ( patrulheiro ).
 PODERÁ LER TAMBÉM :

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.