13 de setembro de 2011

Policia apreende droga em quantidade em Conceição de Jacuípe.

 Policiais militares do 5º Pelotão em Conceição do Jacuipe/Ba apreenderam na manhã de sábado (10/09/11), grande quantidade de drogas na rua João Pimentel Ribeiro, na casa de número 532, no Parque Ouro Verde.
 Foi detida na operação a jovem Indiamara Carvalho, 23 anos, que estava no local com duas filhas menores. Ela contou à polícia que as drogas pertencem ao seu companheiro identificado como Idelbrando Xavier, o “Paulista”, com quem estava morando há um mês, após iniciarem o relacionamento na cidade de Feira de Santana.
 Paulista percebeu a presença da polícia e conseguiu fugir, mas deixou as drogas em vários cômodos da residência e no alcance das crianças menores de oito anos, que poderiam ter acesso a elas. Os policiais apreenderam no local, 03 celulares, 40 papelotes de maconha, 06 pedras de crack, 39 trouxas de cocaína, 04 cartões de crédito, soda cáustica (provavelmente seria usada para adicionar às drogas), e a quantia de R$ 465, em espécie.
 Uma segunda pessoa foi presa nas imediações para averiguação se tem envolvimento com o tráfico de drogas.
  * Informações do site : Central de policia

2 comentários:

  1. ESTA MULHERB MORAVA NO BAIRRO DO CASEB EM FEIRA DE SANTANA E JA ERA ENVOLVIDA COM O TRAFICO DE DROGAS JÁ FOI DETIDA E FOI LIBERADA ANTES PORQUE O TIO DELA E POLICIAL O NOME DELA E INDIAMARA.

    ResponderExcluir
  2. O nome do policial é Simao

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.