28 de setembro de 2011

Quadrilha desarticulada pela Polícia Civil em Feira de Santana.

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando da delegada Klaudine Passos, desarticularam uma quadrilha especializada em assaltos, tráfico de drogas e homicídios, no final da tarde de terça-feira (27/09/11), no bairro Chácara São Cosme. Os acusados foram identificados como Caio Cabral Braga, 18 anos, John Clayton Oliveira Santos, 20 anos, Jonatas Wallace Fernandes Pereira, 18 anos, e Filipe Santana, sendo que este último conseguiu fugir no momento da prisão.Com eles, foi apreendido um revólver calibre 32, uma motocicleta Honda Biz, (tomada de assalto no último domingo, no conjunto Feira VII), além de várias buchas de maconha prontas para a venda. Os três residem no mesmo bairro onde aconteceu a prisão. Segundo a investigação da DRFR, a quadrilha é acusada de cometer vários assaltos na cidade, principalmente na região do Tomba, Feira VII, Panorama, Fraternidade, Jardim Acácia, Centro da Cidade, entre outros. “Além de cometerem assaltos, a quadrilha também traficava drogas e cometia homicídios na cidade. Armamos uma campana na região da casa de Caio, no inicio da manhã, mas só conseguimos prendê-los no final da tarde”.
 Na delegacia, Caio afirmou que reside em Salvador e sempre vinha a Feira de Santana e ficava na casa de amigos e que apenas praticou um assalto com o parceiro Filipe Santana. John afirmou que é usuário de drogas e que estava com apenas 4 dolões de maconha, que eram para o uso. Jonatas, alegou que também é usuário de droga e que estava com três dolões de maconha para uso próprio, e que também tinha recém-chegado de um centro de recuperação, onde ficou internado por 30 dias.
  Caio foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e receptação de veículo roubado, enquanto John e Jonatas foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. A polícia informou ainda que, Caio residia, na Pituba em Salvador e é de família de classe média, mas resolveu viver na Vida Louca, ou seja, vida do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.