20 de setembro de 2011

Troca de tiros com a RONDESP. Três mortos.

 Três homens morreram na madrugada de terça-feira (20/09/11) em Vila de Abrantes, distrito de Camaçari, região metropolitana de Salvador/Ba, depois de serem baleados em uma troca de tiros com a polícia. Segundo informações de agentes da 26ª DP, as vítimas chegaram a ser socorridas para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiram aos ferimentos.
Segundo a polícia, uma unidade da Rondesp fazia ronda pela localidade de Nova Abrantes, quando três homens reagiram a uma abordagem de rotina e acabaram sendo alvejados durante uma troca de tiros. A identidade das vítimas ainda não foi divulgado, mas há indícios de que eles tenham ligação com o tráfico na região.

2 comentários:

  1. ... Não vá que é barril!!!

    ResponderExcluir
  2. isso é metera da policia eles pegaram os meninos em paripe e levara pra mata isso é uma covardia esses desgraçado tem que paga policia e pra preder não é pra marta isso e um absurdo esse policia e tudo puta eu falo mesmo tem que poriço que morrer essas desgraça tem que morrer mesmo obrigado isso tem que mostra....isso é uma vergonha pro brasil

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.