4 de outubro de 2011

ASA BRANCA recupera moto roubada.

 A polícia Militar da Bahia tem atuado de todas as formas e maneiras na cidade de Feira de Santana, buscando dá maior tranquilidade às pessoas que aqui moram ou por aqui passam. E foi em mais uma ação que os PMs do PELOTÃO ASA BRANCA, conseguiram recuperar um veículo que foi roubado neste município.
 A guarnição comandada pelo sgt Marinho estava em ronda e ao passar pela rua Bela Vista no bairro Parque Getúlio Vargas observou que um motoqueiro tentou desviar da equipe policial. Houve perseguição e o indivíduo abandonou o veículo, uma moto CG 150, cor vermelha, depois de ter entrado em uma rua sem saída. O piloto conseguiu fugir após pular alguns muros de umas casas.
 Ao checar a origem da moto através do sistema de informações da PM, o sgt Marinho e sua equipe verificou que o veículo havia sido roubado no mês de Agosto. Foi feito o encaminhamento da moto para e delegacia da cidade, aonde o verdadeiro dono foi lá buscar e com muita alegria pelo bem recuperado, teceu elogios ao trabalho da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.