18 de outubro de 2011

MOTO BAIRRO da 66ª CIPM apreende arma de fogo.

 Uma equipe policial militar do MOTO BAIRRO da 66ª CIPM que atua nas ruas de Feira de Santana/Ba, faz bonito e consegue retirar mais uma arma de fogo das mãos da bandidagem na cidade.
 Na manhã do dia 18/10/11 ( terça ), os policiais estavam em rondas ostensivas e ao passarem por uma rua do bairro Santa Mônica, desconfiaram das atitudes de dois homens que estavam em uma bicicleta. Ao abordarem o jovem Jailton Lima dos Santos, 21 anos, e Leandro Souza Fernandes, 19 anos, os policiais encontraram em poder dos mesmos um revólver calibre 32, marca CARAMURU com 05 cartuchos intactos. O sd Agnaldo que participou desta ocorrência disse que os jovens já são ' conhecidos ' da polícia aonde ambos já estiveram presos pelo motivo de tráfico de drogas.
 Jailton já figurou neste blog, quando no mês de Setembro foi flagrado em uma festa no Parque de Exposições em acusação de tráfico de drogas.   ( RELEMBRE O CASO )
  Os dois foram encaminhados à delegacia competente.
 Parabéns aos policiais da 66ª CIPM envolvidos nesta ocorrência exitosa. São eles:
  • Sd Agnaldo ( Comandante da célula )
  • Sd Igor Freitas
  • Sd Magalhães
  • Sd Dourado
  • Sd Leonardo
 

Um comentário:

  1. Tenho certezaz zque esses caras já estão por aí a botar pra descer mais uma vez. Essa justiça brasileira precisa ser zerada e recomeçada urgetemente. essa política atual está contribuindo e muito para o aumento da violência e o desamor em meio a nossa sociedade.
    O BRASIL ficou pra trás de vez.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.