23 de outubro de 2011

PETO 66. Apreensão de drogas no Capuchinhos.

 Policiais militares do PETO 66, em plena atividade na cidade de Feira de Santana/Ba, realiza mais uma apreensão de drogas.
Na madrugada do dia 23/10/11 ( domingo ), a equipe ALFA do PETO 66 estava em rondas pelas ruas do bairro Capuchinhos, resolveram proceder uma abordagem em um bar localizado na rua Marechal Castelo Branco. Conta a Pfem Dalila que estava acontecendo uma festa no local o qual acabou atraindo muitas pessoas. A policial disse que durante a abordagem, após ser feita revista pessoal em um adolescente de 17 anos foi encontrado com ele 20 pedras de crack e 05 trouxas de cocaína, que ele assumiu está ali no bar vendendo o produto. O jovem J.S.S. foi conduzido para a delegacia especializada aonde com certeza serão adotadas todas as medidas cautelares disponíveis no código penal atual do país. Na delegacia ficou constatado que o adolescente infrator havia passado por lá há uma semana, quando foi flagrado no mesmo tipo de delito.
 Mais um trabalho da POLÍCIA MILITAR em Feira de Santana.
 Nesta ocorrência exitosa estavam :
  1. Sd Brito ( comandante )
  2. Sd Diogo ( motorista )
  3. Sd Ferraz ( patrulheiro )
  4. Sd Dalila Lacerda ( patrulheira ).

3 comentários:

  1. Mais uma vez essa guarniçao desencadeia uma prisão. e mais uma vez, não me canso de elogiar pelo belissímo trabalho realizado. autoridades observem esses pms, pois são verdadeiramente profissionais!!

    ResponderExcluir
  2. Corroboro com as palavras do amigo aí de cima e aumento os meus parabéns ao ver que tinha uma mulher envolvida nesta operação. Parabéns mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Valeu brito, valeu dalila, valeu diogo, valeu ferraz. O peto é f... mesmo!!!

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.