20 de outubro de 2011

Policiais da LOBO 79 apreende homem armado na Queimadinha.

 Outra prisão e consequente apreensão de arma de fogo aconteceu em Feira de Santana/Ba, e foi mais um trabalho realizado por policiais militares da 66ª CIPM, que tem atual comando do major Geraldo.
 Na tarde do dia 20/10/11 ( quinta ), a guarnição da LOBO 79 sob comando do tenente Fábio, estava em ronda pelo bairro Queimadinha e ao passar pela rua Rio Grande do Norte, abordou dois indivíduos que estavam montados em um bicicleta. Durante a abordagem, o tenente Fabio e sua equipe encontrou com Alberto de Jesus Souza, 24 anos, um revólver de calibre 32, marca INA e numeração 109998. Alberto disse aos policiais que é ex - presidiário, saiu recentemente do cumprimento da pena por roubo a mão armada e estava indo " levantar uma grana ", já que emprego está difícil, disse ele.
  O acusado estava em companhia de um adolescente de 17 anos de idade, que também foi conduzido para ser ouvido na delegacia.
 O tenente Fábio disse que acredita na possibilidade de Alberto, que é morador do bairro George Américo, está foragido da justiça, mas que esta informação só poderá ser confirmada após investigação detalhada, que ficará a cargo dos companheiros da Polícia Civil, disse o oficial.
 Parabéns às ' polícias ', aqui representada por prepostos da LOBO 79 da 66ª CIPM, pela ininterrupta e incansável atuação no combate a marginalidade.

3 comentários:

  1. este malando estava preso saiu recentemente com tantas oportunidades poem um revolver na cintura e vai fazer assaltos pela cidade conheco de vista este meleante ok BRITO e isto ai

    ResponderExcluir
  2. BELEZA DE VER. PARABÉNS

    ResponderExcluir
  3. Muito me admira o trabalho que os guerreiros da 66cipm vem desencadeando em toda a cidade. aquei vai meus sinceros elogios porque voces merecem, haja vista as tecnicas ultilazadas por voces!

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.