22 de outubro de 2011

Policiais do GETO 65 prende quadrilha em flagrante.

 Em mais uma ação exitosa de combate a criminalidade, a Polícia Militar, aqui representada pela Equipe ALFA do GETO 65, que pertence a 65ª CIPM, conseguiu prender três jovens ( um deles de menor idade ), após os mesmos terem cometido um assalto no bairro Campo do Gado Novo, em Feira de Santana/Ba, quando na oportunidade, eles roubaram um mercadinho na data do dia 20/10/11 ( quinta - feira ).
 Os Pms do GETO 65 tomaram conhecimento do assalto através de informações repassadas pela CICOM ( Central de informações e comunicações ), e ao chegar na rua da Paz, soube que os indivíduos já haviam se deslocado após vitimarem algumas pessoas que por lá estavam. A equipe policial efetuou rondas e já no bairro Gabriela conseguiu localizar Jonh de DEUS, 21 anos, um indivíduo identificado inicialmente como Lary, 20 anos e um outro que alegou ter 17 anos. Com eles foram encontrados pertences das vítimas, dinheiro em cédulas e moedas, aparelhos celulares e um aparelho de DVD.
  Apesar da torrencial chuva que caiu esses dias em Feira de Santana, a bandidagem não deu trégua e continuou atuante na feitura do mal. Para azar deles, a nossa polícia também continuou atuante no combate, e o fato torna - se concreto, quando podemos noticiar ações como estas. Parabéns ao militares do GETO 65 por esta ação exitosa. São eles :
  1. Sd Josias ( Comandante )
  2. Sd Félix ( motorista )
  3. Sd Mateus ( patrulheiro )
  4. Sd Kátia Cilene ( patrulheira )

   FOTOS: Marcos Félix

    2 comentários:

    1. bom trabalho josias Mateus Felix Katia e a policia trabalhando e combatendo a criminalidade colocando estes meliantes atraz das grades onde eles merecem

      ResponderExcluir
    2. Ratifico o que disse amigo PEU. Parabéns a esta equipe.

      ResponderExcluir

    NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.