20 de outubro de 2011

Presídio fecha portões para presos em flagrante.

 O Diretor Adjunto do Conjunto Penal de Feira de Santana, Cleriston Leite afirmou que até o momento (17h de hoje - 20/10/11 ), não tinha recebido notificação alguma da Justiça, ordenando que o presídio recebesse os presos em flagrantes por policiais civis ou militares. O adjunto afirmou que não poderia falar sobre o assunto, por que não recebeu ordem superior para falar, mas, frisou que tomou conhecimento do fato através da Imprensa. A reportagem do POLÍCIA É VIOLA flagrou o momento em que uma equipe de investigadores da 2ª Delegacia, encaminhava um preso para o Conjunto Penal de Feira de Santana, mas a direção do presídio não recebeu. O preso foi identificado como Hércules Tomé de Oliveira  20 anos, preso na noite de quarta-feira (19/10/11), por tráfico de drogas.
 Hércules foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na noite de quarta-feira, por policiais militares do PETO 66 e conduzidos para 2ª Delegacia, onde foi autuado. Como é de pratica, no dia seguinte, o preso ser encaminhado a Carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira, para ficar custodiado, a disposição da justiça, mais, a carceragem foi interditada e a ordem que tem, é de encaminha - lo, para o Presídio Regional da cidade, mas a direção não recebeu, e o preso retornou para o complexo policial.

Um comentário:

  1. Se os homens abrirem mais os coração pra DEUS, com certeza teremos mais portões como este fechado. E cabe ao governo abri mais escolas e colocar mais professores a trabalhar.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.