13 de outubro de 2011

St° Amaro: Policiais prendem traficantes de cocaína.

 A Polícia Militar baiana, representada por homens da 20ª CIPM em Santo Amaro da Purificação, realizou a prisão de dois homens sob acusação de tráfico de drogas. 
 A guarnição policial efetuava rondas à bordo da Subaé 19 pela Avenida Império quando avistou dois homens que estavam em uma moto e trafegavam pela contra mão de direção. Ao conseguirem proceder abordagem nos indivíduos, os militares encontraram cerca de 30 gramas de cocaína que estava em poder de José Carlos Damasceno dos Santos, 24 anos e Maicon Nunes de Almeida, 19 anos.
  José Carlos ( camisa azul ), vulgo " Poke ", disse aos policiais que a droga seria comercializada em Cabuçu. Os dois acusados foram conduzidos e apresentados na delegacia de Santo Amaro. Foram apreendidos ainda várias correntes de prata e uma quantia em dinheiro.
 Com a chegada do verão aumenta o trabalho dos policiais da cidade de Santo Amaro, Saubara e cabuçu, pois aumenta consideravelmente o movimento de pessoas de outras cidades, principalmente de Feira de Santana. E em meio às estas pessoas infiltram - se muitos daqueles que intentam o mal e descumprem as leis, mas a Polícia está pronta para reagir de forma positiva e dá maior segurança às pessoas de bem, que porventura escolherem estas localidades para veraneio e passeios.
 Fizeram parte desta ocorrência exitosa os seguintes PMs:
  1. Sd Dayan ( comandante )
  2. Sd Oliver ( motorista )
  3. Sd Vinicius ( patrulheiro )
  4. Sd Franklin ( patrulheiro ) 
    * FOTOS :  Vinícius
   

Um comentário:

  1. Quero proteção quando passar pra ir pra Cabuçu... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.