5 de outubro de 2011

TÁTICO MÓVEL apreende drogas na Rua Nova.

 Policiais militares do TÁTICO MÓVEL realizaram uma operação no bairro Rua Nova que culminou na prisão de quatro pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas em Feira de Santana/Ba.
  Na noite de 05/10/11, os PMs estavam em ronda e ao passarem pela 2ª Travessa Lençóis, abordaram a pessoa de Elísio Silva Paixão, encontrando duas pedras de crack que estava no bolso dele. Ao ser interpelado pelos policiais, Elísio disse ter comprado a droga naquele instante em mãos de um adolescente que estava ali próximo e levou a guarnição comandada pelo sd Bispo até o local. Um adolescente de 17 anos foi flagrado com mais pedras de crack que estavam condicionadas em um frasco. A polícia ainda encontrou no local outras duas jovens também menores de idade. Foram todos conduzidos para a delegacia aonde foi realizado a apreensão e prisão legal dos envolvidos. Segundo o sd Bispo foi encontrado um total de 21 pedras de crack, 06 trouxas de cocaína e ainda R$ 22,00. O menor de idade assumiu a propriedade da droga. Trata - se de um jovem já bem conhecido de todos do bairro aonde mora, devido as suas práticas delituosas, apesar da pouca idade.
  A foto acima trata - se Elísio. O mesmo já tem passagens pelo crime de tráfico de drogas e contra o mesmo pesa uma acusação de homícidio. Elísio é acusado de ter matado um homem de pré-nome Tiago em Julho deste ano no bairro Mangabeira. O acusado disse que matou para não morrer, já que a vítima passou muito tempo o ameaçando de morte. Elísio disse que no dia 24 de julho deste, encontrou com Tiago e o mesmo saiu correndo dizendo que ia pra casa pegar uma arma, ao passo que Elísio já estava com uma na cintura, sacou dela e deflagrou três tiros que atingiu a cabeça e toráx de Tiago. Ele livrou o flagrante e se apresentou depois com advogado e agora responde em liberdade. 
 Elísio entrou na ocorrência apenas como usuário de droga e por isto, foi ouvido e liberado de acordo com a lei vigente no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.