8 de outubro de 2011

Vendedora de motos ... E de cocaína.

 A Polícia Militar da Bahia em Feira de Santana, representada por militares lotados na 67ª CIPM ( Companhia Indepedente de Polícia Militar ) realizou a prisão de uma mulher identificada como Poliana Jamile Barbosa Lopes, 31 anos, no bairro Tomba, moradora da Rua Buenos Aires, no Parque Getúlio Vargas, sob acusação de tráfico de drogas. O soldado Nelson ( cmt da guarnição ) informou que a vendedora de consórcio de motocicletas foi abordada, e na mochila foram encontrados vários documentos de vendas de motos de uma empresa revendedora, além de celulares, dinheiro e 33 trouxas de cocaína.
 A motocicleta Honda Titan 125, cor preta, placa NTN 4151 de posse da Jamile, foi encaminhada para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana.
 Após o flagrante, a jovem que jurava que não era usuária, foi encaminhada imediatamente para o Presídio de Feira de Santana .
  Está aí mais uma ação de policiais da 67ª CIPM e a consequente prisão de mais uma mulher envolvida com o sub mundo do trafico de drogas.
 * Central de polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.