15 de novembro de 2011

ASA BRANCA prende jovem com maconha no Jussara

 Na tarde do dia 15 de Novembro de 2011, a equipe policial de motociclistas do PELOTÃO ASA BRANCA, realizou mais uma apreensão de drogas em Feira de Santana/Ba. Os policiais apreenderam em poder de Rodrigo Rodrigues Moreira de Souza, 18 anos, 26 buchas de maconha e ainda R$ 34,00 que, segundo os policiais, pode ser proveniente do tráfico de drogas. Esta prisão aconteceu quando os policiais efetuavam rondas pelo bairro Jussara e ao passarem pela rua Ipuaçu conseguiram deter o indivíduo em questão.
Rodrigo " Lombradinho "
  Os policiais disseram que o jovem foi surpreendido pela movimentação rápida da célula tática dos motociclistas PM, e por isso nem sequer esboçou qualquer tipo de reação. O jovem assumiu a propriedade da droga encontrada, mas não disse aonde adquiriu a mesma.
  Rodrigo tem o apelido de ' Lombradinho ' e é facilmente identificado por ter colocado uma tatuagem no braço com este tipo de alcunha.
 Estiveram participantes desta ocorrência de combate ao tráfico na cidade baiana de Feira de Santana os seguintes policiais:
  • Sgt Marinho ( comandante )
  • Sd Adiel 
  • Sd Lázaro
  • Sd Edgar
  • Sd Neskens

Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.