Fato Concreto

Fato Concreto

Duplo homicídio na passarela Conceição Lobo em Feira de Santana.

  Mais um duplo homicídio foi registrado na tarde de 03/11/11 ( quinta ) na cidade baiana de Feira de Santana.
 De acordo com relato da ocorrência, dois homens estavam almoçando em uma barraca situada embaixo da passarela Conceição Lobo, na Avenida Transnordestina, quando surgiram alguns homens em um veículo ( dados ignorados ) e efetuaram vários tiros que acabaram atingindo Wilton Santana Torres, 28 anos e Eriton Marques Ferreira, 31.
 Eriton Marques ( foto acima ) levou um tiro que atingiu a cabeça e morreu sentado na cadeira, enquanto que Wilton levou um tiro, correu cerca de 100 metros mas caiu, e os homens o seguiram e cabaram atirando mais vezes contra ele lhes tirando a vida.
 Policiais da 65ª e da 66ª CIPM ainda realizaram buscas pela área da Cidade Nova e Campo Limpo, mas segundo o sub tenente Guerra, o trabalho na tentativa de localizar os assassinos foi dificultada pela completa falta de informações e de dados detalhados sobre o crime ocorrido na tarde desta quinta na nossa cidade.
 Até então não se sabe o endereço das vítimas. Os corpos foram encaminhados para o DPT. 


1 comentários:

Anônimo disse...

O mundo está cada vez mais violento. O amor está esfriando. A frente do consumismo desvairado está destruindo a humanidade. `Precisa - se buscar o amor de DEUS urgetemente. Não devemos aceitar a violência de forma tão natural como tem sido ultimamente. Precisamos todos juntos nos indignarmos com tudo isto que está acontecendo.

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.