11 de novembro de 2011

Existe muito policial honesto que honra a farda que veste.

Nem - Traficante da Rocinha no RJ preso por policiais militares
 É com muito orgulho e honra que publicarei aqui agora o que já está publicado em muitas redes de informações espalhadas por todo o país a respeito da atuação de policiais militares do Rio de Janeiro no momento da prisão do maior traficante da Rocinha na cidade do Rio de Janeiro. O tal " Nem " chegou a oferecer 1 milhão de reais em propina aos policiais para que o deixassem fugir, possivelmente para o Estado de São Paulo. Segue abaixo a matéria com a reação dos policiais mediante a oferta do marginal: 
 Ao saírem da Superintendência da Polícia Federal na Praça Mauá, os policiais militares do Batalhão de Choque que participaram da prisão do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, comemoraram o feito:
— Choqueee! É o Choqueeee!
 O cabo Eduardo Teixeira disse que o traficante ficou sem ação ao ser encontrado escondido na mala do Toyota Corolla e não esboçou reação:
— Passamos o dia inteiro vistoriando carros a procura dele (Nem). Quando abrimos a mala, ele não tinha o que fazer. Perdeu!
 O colega de guarnição,  cabo Fábio Santos ressaltou:
— Existe muito policial honesto que honra a sua farda.

 Parabéns e obrigado senhores policiais honrados do Rio de Janeiro.

4 comentários:

  1. Em casos como estes é que sinto - me honrado em dizer: Sou um policial militar!

    ResponderExcluir
  2. Parabens à todos os GUERREIROS que dedicam suas vidas para proteger a vida de todos os cidadãos brasleiros, que fazem da farda, distintivo ou patente, sua referência de honra, carater e dignidade. PARABENS! E que mais exemplos apareçam e que sejam modelos para o nosso futuro. Divulguem mais...seja por blog, facebook ou twitter para que outros policias e até os orgãos públicos valorizem a cada dia a classe.

    ResponderExcluir
  3. vale muita pena mostrar que o mal não compensa!Creiam há muita gente suando a farda e com muita honestidade!

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.