Fato Concreto

Fato Concreto

Homem assassinado de manhã cedo em Feira de Santana.

 MAIS DO MESMO> Outro homicídio registrado em Feira de Santana/Ba.
 Por volta de 06:00hrs da manhã do dia 26/11/11 ( sábado ), um homem foi assassinado enquanto estava em uma delicatessen localizada na rua  Visconde do Rio Branco, em pleno Centro da cidade de Feira de Santana.
 Segundo informações, o jovem Paulo Henrique de Oliveira Sena, 24 anos sentou da parte externa do estabelecimento e solicitou uma cerveja da garçonete, foi nesse momento, que chegaram dois homens montados em uma moto ( dados  ignorados ), sendo que o carona desceu e deflagrou os tiros que atingiram a cabeça da vítima, fugindo logo em seguida e tomando rumo ignorado.
 Ainda de acordo com as informações colhidas pela polícia no local Paulo chegou em uma moto HONDA POP, cor vermelha e placa policial NZV 9756.
 O corpo da vítima de mais este homicídio permaneceu aguardando os peritos e agentes da polícia civil para que fosse feito o levantamento cadavérico e com isso fossem iniciados as primeiras investigações. 

3 comentários:

Anônimo disse...

ONDE VAMOS PARAR COM TANTA VIOLENCIA

Anônimo disse...

Vcs são guerreiro saem para trabalhar e se deparam com cada situação que so Deus para dar designação e força , coisas que para vcs são normal para nos que estamos de fora e horrivel ver uma sena desta e de outras como vc postam no blog. pessoas mortas de forma tão cruel e muito dificil ver. que Deus proteja vcs

Anônimo disse...

Alguém ia ter de fazer o serviço. Mas é uma tarefa muito árdua realmente. Parabéns aqueles que se voltam para este e outros tipos de serviço que existem por aí.

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.