1 de novembro de 2011

Motoristas abandonam veículos e fogem após acidente.

 Agentes do serviço de trânsito de Feira de Santana e prepostos da PM, efetuaram a confeccção do registro de acidente de veículo bastante inusitada na tarde de domingo ( 30/10/11 ). Dois veiculos Gol seguiam pela Avenida Presidente Dutra ( sentido Salvador - Feira ), quando em uma sinaleira os dois colidiram. O fato seria registrado como mais um acidente de carro em via pública. o que difere esta situação é que os condutores dos veículos fugiram logo após a batida. Segundo informações eles entraram em um terceiro veículo ( dados ignorados ) e desapareceram, não esperando para aguardarem os procedimentos legais. Ainda por cima um dos carros, um Gol de cor cinza e placa policial JNU 4502 tinha um rádio amador capaz de se comunicar com várias centrais, inclusive da polícia e da SMTT.
Dentro dos veículos abandonados, foram encontrados aparelhos de sons e muitos documentos pessoais de várias pessoas. Além disso também foi deixado para trás ampolas de insulina (remédio usado contra a diabete).
O sgt Adenilson que estava comandando a LOBO 26 da 64ª CIPM, se fez presente ao local dando apoio aos agentes da SMTT (Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito ) e disse que segundo algumas testemunhas, um dos ocupantes tinha apenas um braço.
Sgt Adenilson - LOBO 26
 Ainda de acordo com o sargento Adenilson, os dois veículos foram guinchados até o pátio da delegacia, para que haja uma melhor investigação desse caso, bem como todos os documentos encontrados no interior deles foi entregue na delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.