Fato Concreto

Fato Concreto

Mulher morre em acidente de moto na Getúlio Vargas.

Um grave acidente de trânsito na noite do dia 01 de Novembro na Avenida Getúlio Vargas, acabou fazendo uma vítima fatal. A jovem Arlinda Taveira da Silva estava de carona na garupa de uma moto quando o condutor do veículo chocou na traseira de um Táxi de placa policial NTP 7406.   Arlinda que tinha 28 anos, estava sem capacete e ao cair bateu a cabeça no chão. Segundo relato de testemunhas, o acompanhante da jovem ao vê - la agonizando montou outra vez na moto e fugiu tomando rumo ignorado.
Polícia faz o isolamento da área.
  O motorista do táxi relatou que estava dirigindo de forma normal quando apenas sentiu um forte impacto na traseira de seu veículo e ao olhar pelo retrovisor viu duas pessoas ao solo, mas o homem levantou - se rapidamente, montou na moto e fugiu do local deixando a jovem Arlinda agonizando. Conta ainda o condutor do táxi, que a moto era uma BROSS de cor vermelha, mas estava sem placa policial de identificação.
 Arlinda morava na Avenida Sampaio, Centro da cidade e deixa dois filhos.
 Peço a DEUS que conforte a família enlutada dessa jovem que perdeu a vida de forma precoce em um violento acidente. 
 Deixo aqui também a observação de que a gravidade do acidente se deu pelo fato de ela está sem usar o capacete. 
  USEM O CAPACETE.

7 comentários:

Anônimo disse...

acho que motorista de táxi tem hora que são muito sacana com motoqueiros entram na frente das moto sem pena né uma das moto a perincipalmente se biz essas moto que não precisa de carteira e nem capacete acho que a smt tem que da muta por esta sem capacete ai vocês vão disser não tem carteira e só dar muta pelo cpf ou pela identidade os carros em geral não tem respeito com as biz por favor motorista preste atecao a vida e tao bela curti e boa mas a vida não tem dinheiro no mundo que compra

arthur disse...

tia,saudades

arthur disse...

tia saudades

Anônimo disse...

Deixo aqui a observação de que o motorista do táxi estava andando normaçl na via e o motoqueiro foi quem chocou na traseira do táxi. Os dois estavm sem capacete e ainda por cima o motoqueiro fugiu com a moto sem placa e até jhj não se sabe quem era o cara. Portanto nada a ver culpabilidade ser imputada ao taxista.

CLAUDIO TAVEIRA disse...

O PILOTO DA MOTO BROS CONHECIDO COMO TINHO DO GRAU, RESIDE NO CONJUNTO FEIRA IX, QUEM TIVER MAIS INFORMAÇÕES FAVOR ENTRAR EMCONTATO COM OS FAMILIARES DA VITIMA E COM A POLICIA PARA QUE ELE PAGUE POR SUA IMPRUDENCIA, MEU E-MAIL- CLAUDIOPROJETO1@HOTMAIL.COM,
IRMÃO DA VITIMA

Anônimo disse...

se eo ver esse covarde ,fica tranquilo vc so vai ver ele no caixao.

Anônimo disse...

Esse Tinho do Grau é trafiante e anda com um assaltante e traficante Sandro Gago com Wagner filho de um pm e andava com finado Lucas.

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.