12 de novembro de 2011

PETO 66 prende " Salsicha " por tráfico de drogas

 O homem da foto acima chama - se Wilson Antonio de Cerqueira Nogueira. Ele tem 34 anos e foi preso na noite do dia 11 de Novembro de 2011 ( sexta - feira ) sob acusação de tráfico de drogas. A Equipe Alfa do PETO 66 foi responsável por esta prisão.
 Segundo informações Wilson, vulgo " Salsicha " foi encontrado pelos policiais na rua Rosário do bairro Conceição em Feira de Santana/Ba de posse de uma certa quantidade de drogas.
  Durante o procedimento de abordagem, os policiais flagraram Wilson Salsicha de posse de 13 pedras de crack, uma porção de maconha e R$ 28,00 em espécie, que a polícia acredita que pode ser proveniente da venda de drogas.
 O Sd Ferraz - componente da guarnição - informou que Wilson é natural do Estado de São Paulo e já tem passagens pela polícia. O policial disse ainda que no momento da prisão o acusado estava com documento que se tratava de um Alvará de soltura que ele recebeu em Outubro deste ano quando estava preso pelo crime de ... Tráfico de drogas!
 Os policiais conduziram Wilson até a presença do delegado plantonista da 2ª delegacia da cidade, Dr Augusto, que o autuou mais uma vez em flagrante delito.
  O PETO 66 estava composto pelo sd Brito ( comandante ), sd Pedro ( motorista ), sd Ferraz ( patrulheiro ) e o sd Diogo ( patrulheiro ).  


5 comentários:

  1. Que beleza!!! saiu de São Paulo, para ser preso pela equipe Alfa do Peto 66,e isso que se chamamos de sorte. rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Que beleza!!!!! saiu de São Paulo, para ser preso pela Equipe Alfa do Peto 66.rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Aê Ferraz tá famoso demais da conta hein fi!!!

    ResponderExcluir
  4. O sd Ferraz já se mostra um bom policial e altamente capacitado. Faz o trabalho dele como deve ser feito. E ele não está só. Já tem gente por ele.

    ResponderExcluir
  5. Só falta agora pegar o parceiro desse aí. O tal de scooby doo. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.