9 de novembro de 2011

Polícia prende assassinos do policial Caio Silvestre.

Policiais da 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio, prenderam, na manhã de quarta-feira (9), duas pessoas acusadas de terem assassinado o policial militar Caio César Silvestre Nascimento, 35 anos, na madrugada do dia 22 de Setembro deste ano. Os acusados foram identificados como: Cristiano Souza da Silva, conhecido como “Nengo”, 22 anos e Leonardo Moraes Silva, conhecido como “Titio”, 18 anos.

Os dois foram conduzidos para delegacia e por lá, Cristiano afirmou que conhecia Caio César há seis meses, sendo que, não sabia que ele era policial. “A gente fazia uso de crack há muito tempo, e no dia do crime, ele tinha comprado duas pedras, onde uma, segundo ele, teria sumido, aí ele abotoou pela camisa meu colega (Titio), falando que se a pedra não aparecesse que mataria nós dois. Aí, eu fui em casa, peguei o revólver e falei para ele "é assim que se faz ameaça", aí deflagrei três tiros nele, ele ainda pediu socorro para Nino, que mora perto de onde aconteceu, depois saí correndo e hoje os policiais me prenderam”.
Cristiano - Confessou ser o autor dos disparos.
Segundo os investigadores, o inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário e provavelmente o delegado pedirá a prisão preventiva dos envolvidos que depois de serem ouvidos foram liberados, já que não foram presos em flagrante.

 O crime:

O policial militar Caio César Silvestre Nascimento, 35 anos, que era lotado na CAEL (Caatinga) foi assassinado com vários tiros de revólver, na madrugada do dia 22 de Setembro de 2011, por volta de 1h, na rua Antonio Silva de Carvalho, no bairro Campo Limpo.

Segundo investigadores do Núcleo de Homicídio, que compareceram ao local do crime, afirmaram que, o policial discutia com uma mulher (desconhecida), quando os quatro homens armados com revólveres se aproximaram e deflagraram tiros acertando em diversas partes do corpo do soldado Silvestre, que não resistiu e morreu no local.
 
Essa mesma dupla foi presa posteriormente ao homicídio que vitimou Caio Silvestre após serem flagrados arrombando uma pizzaria no bairro Cidade Nova na madrugada do dia 05/10/11. Na época os policiais desconheciam a possibilidade de terem sido eles os autores do crime contra o PM.
( Clique e relembre a prisão deles ) 
   

5 comentários:

  1. Nota 10 pra policia, e 0 pra justiça, que solt esses criminosos pra matar e roubar de novo, esses caras são um terror no george américo, só vai parar quando eles matar um policial da ativa....

    ResponderExcluir
  2. Teta que mandou eles matar o policial Caio, esses caras tem mais crimes nas costa, Tem que dar fim neles.......

    ResponderExcluir
  3. O Traficante Teta ainda está no george, mas está escondido em outra residencia, esses parentes e soldados dele sabem, mais estão livres para matar de novo.........

    ResponderExcluir
  4. Os caras são pegos, confessam e vão pra casa. Agora se sobrarem por aí em uma esquina vai ser aquele DEUS nos acuda pra descobrir quem foi e colocar atrás das grades. A justiça de nosso País está doente com um câncer terminal

    ResponderExcluir
  5. Caio escolheu ir pelo caminho errado. Mas o tal direitos humanos deveria se manifestar nesse caso também. Afinal o tal policial se tornou mais uma vítima dessa tal " doença " que eles tanto defendem.
    São mesmos é uma cambada de hipócrita.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.