27 de novembro de 2011

Tentaram roubar uma moto e a polícia os prendeu

 Duas pessoas foram presas na noite de sábado ( 26/11/11 ), na cidade baiana de Feira de Santana. O fato aconteceu quando, segundo informações da polícia, dois jovens, de arma em punho,  tentaram tomar uma moto de assalto no bairro Santo Antonio dos Prazeres. O motoqueiro conseguiu furar o bloqueio dos meliantes e fugir, sendo que um pouco mais adiante ele avistou uma viatura da polícia militar que estava em patrulhamento naquele bairro. Ao tomar conhecimento do ocorrido, o sgt Elival no comando da Lobo 20 que pertence a 66ª CIPM desenvolveu ronda pela área, quando acabou avistando os dois indivíduos com as mesmas características passadas pela quase vítima de roubo. Ao ser feito a abordagem, foi encontrado em poder dos indivíduos uma garruncha de modelo artesanal, que segundo o sargento, estava municiada, com espoleta e pronta para o disparo.
A guarnição PM conduziu os dois para a 1ª CP para que fossem apresentados e que se tomasse as medidas cabíveis por lei.
 O primeiro conduzido foi identificado como Carlos Santana Brito, 24 anos, que disse ser morador do bairro Conceição, enquanto que o segundo conduzido é um menor de idade que alegou ter 16 anos (não apresentou documentação). O menor assumiu a propriedade da arma, e por isso Claúdio acabou sendo ouvido e liberado.
 Fica registrado a luta e o combate da PM nas ruas da cidade.
  Relembre:
 No dia 03 de Outubro deste ano, Claúdio foi atingido na perna por um tiro deflagrado por homens de moto no bairro Ponto Central. Na oportunidade ele foi socorrido por uma equipe da SAMU. Claúdio já tem passagens pela polícia por crimes diversos praticados por ele.
 Parabéns aos PMs da LOBO 20 que realizaram este trabalho: 
  • Sgt Elival ( comandante )
  • Sd Dos Santos ( motorista )
  • Sd Adorno ( patrulheiro )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.