16 de dezembro de 2011

65ª CIPM: ladrão preso em flagrante

Um adolescente de apenas 17 anos foi preso em flagrante após cometer assalto em Feira de Santana/Ba.

A polícia militar de Feira de Santana apreendeu o W.D.S (17 anos), imediatamente após o mesmo cometer um roubo a uma loja de pet shop situada na rua Paulo Afonso no bairro Sobradinho. Segundo relato da ocorrência, o jovem ladrão chegou, na noite de 14/12/11 (quarta-feira) e anunciou o assalto levando dinheiro, aparelhos celulares e outros objetos de clientes que estavam no interior do estabelecimento, fugindo logo em seguida de bicicleta. Algumas das vítimas encontraram com a viatura LOBO 77 que pertence a 65ª CIPM e executava o serviço RONDA NO BAIRRO. De posse das informações a guarnição partiu na tentativa de localizar o assaltante.
 O jovem foi localizado pelos PMs na Avenida Contorno nas proximidades do cemitério São Jorge quando tentava fugir para o George Américo - bairro aonde mora.

O menor infrator recebeu voz de prisão e não reagiu entregando-se de forma inteligente e pacífica. Com ele foi encontrado uma pistola calibre 635, além de todo material que ele havia roubado (foto acima). O sd Ferraz - integrante da guarnição - disse que o infrator alegou "está devendo em uma boca de fumo no Conjunto Bom Viver e por isso saiu pra levantar uma grana e pagar ao traficante". A diligência exitosa dos policiais da 65ª CIPM foi finalizada com a devida apresentação na Delegacia Especializada para o Menor Infrator.

Mais um ponto positivo no trabalho da Polícia Militar em Feira de Santana. Na LOBO 77 estavam os seguintes policiais:
  • Sgt Aldo (comandante)
  • Sd Barbosa (motorista)
  • Sd Queiroz (patrulheiro)
  • Sd Ferraz (patrulheiro)
 


Um comentário:

  1. ESTOU GOSTANDO POLICIA NA RUA TRABALHANDO PARA TIRAR DE CIRCULAÇAO ESTES MELEANTES PARA A SOCIEDADE ANDAR EM PAZ E TRANQUILAMENTE PELAS RUAS DA CIDADE E ISSO AI PARABENS PMS ALDO,BARBOSA,QUEIROZ,FERRAZ GRANDE ABRAÇO

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.