25 de dezembro de 2011

66 CIPM: Operação policial apreende adolescente vendedor de crack

Uma operação de combate ao tráfico realizada por policiais militares da 66ª CIPM em Feira de Santana/Ba resultou na apreensão de pedras de crack, maconha e um menor infrator que estava na condição de vendedor da droga.

Na manhã do dia 25 de Dezembro de 2011 (domingo) as guarnições da LOBO 78 e a Equipe Alfa do PETO 66 efetuou rondas e abordagens no bairro Mangabeira e adjacências. Ao passarem pela rua W do Conjunto Cordeirópolis os PMs avistaram um jovem que estava sentado em uma esquina daquela rua. Ao ser procedida a busca pessoal foi encontrado com C.C.S, 16 anos um pequenino saco plástico e nele continha 31 pedras de crack, duas buchas de maconha e ainda R$ 12,00.
Apreendido pela primeira vez em sua vida, o adolescente disse aos policiais que vende droga a mando de um traficante que comanda o tráfico naquele trecho, mas o seu nome não foi revelado para não atrapalhar as investigações.

Esta operação policial da 66ª CIPM esteve coordenada pelo aspirante a oficial Lopez a bordo da LOBO 78, acompanhado pelo sd Ferraz e pelo sd Oliveira, juntamente com o PETO 66 comandado pelo sd Brito, acompanhado do sd Pedro e do sd Diogo.

2 comentários:

  1. Todos os dias são aprendido varias quantidade de crack, esse eo trabalho de policiais honesto, que honram com sua corporação, o dificil e saber quando vai ter fim.

    ResponderExcluir
  2. esse peto naum pára. os caras corre atrás mesmo.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.