25 de dezembro de 2011

Acidente com vítima na Avenida Contorno.

Na manhã do dia 25 de Dezembro de 2011 (domingo), foi registrado mais um acidente de trânsito em Feira de Santana/Ba.
 O acidente aconteceu quando o Sr. Antonio Renato Conceição Silva, 51 anos trafegava em sua bicicleta na Avenida Eduardo Fróes da Mota, também conhecida como Avenida Contorno e foi colhido (atropelado) pelo Fiat Uno, cor branca, placa policial JND 0903, licença de Feira de Santana/Ba, que estava sendo conduzido por José Paulo Araújo da Conceição, 42 anos. A vítima - Antônio - sofreu escoriações por todo o corpo além de um profundo corte na testa.
Devido a força do impacto o para-brisa do carro se quebrou por inteiro, enquanto que a bicicleta teve avariações na parte traseira como mostra a foto ao lado. 
Uma guarnição da polícia militar estava passando perto do local do ocorrido e ao se fazer presente, deu início aos primeiros procedimentos para ajudar no socorro ao ferido, além de ajudar no controle do trânsito para evitar novos acidentes, por conta do tumulto no local.
 A SAMU (Serviço de atendimento médico de urgência) foi acionada, se fez presente no local e providenciou os primeiros atendimentos médicos ao homem ferido levando-o em seguida ao hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.