9 de dezembro de 2011

Dois ladrões morrem em troca de tiros com a PM em Feira de Santana

Dois jovens aparentando ter 20 anos, ainda não identificados, morreram na madrugada de sextaira-feira (9) após confrontarem com a polícia militar em Feira de Santana/Ba. o fato ocorreu no Conjunto Feira VI, próximo ao bar do Fifó e as equipes envolvidas nesta ocorrência são da 65ª CIPM e do Tático Móvel.


Um policial que participou desta diligência - disse que os elementos estavam roubando uma pessoa e teria reagido com a chegada da viatura da Lobo 77 da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Os assaltantes reagiram a aproximação da polícia e deram início a uma troca de tiros contra os militares que foram compelidos a revidar. Como de praxe, imediatamente a guarnição recebeu reforço dos colegas de serviço e uma viatura do Tático Móvel se fez presente para dá apoio e suporte aos componentes da LOBO 77. Ainda de acordo com os policiais um terceiro indivíduo conseguiu fugir.
.
Os corpos foram foi removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiado. Agora são onze autos de resistência (morte em confronto com a polícia) registrado em 2011 na cidade de Feira de Santana/BA.

Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.