13 de dezembro de 2011

Ladrão de residências preso em Itaberaba

Investigadores da polícia civil da Bahia prendeu um homem acusado de ser integrante de uma quadrilha que praticou mais de 30 assaltos a residências na região da Chapada Diamantina. Leandro Santos da Silva, o “Léo”, 19 anos, foi preso no fim de semana último, em Itaberaba, por investigadores da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede naquele município. A polícia busca localizar dois comparsas de “Léo”, que já foram identificados.



De acordo com a coordenadora da 12ª Coorpin, delegada Maria Clécia Vasconcelos, o grupo de “Léo” agia com muita violência durante os assaltos e costumava agredir as vítimas. “Eles sempre amarravam, amordaçavam e, muitas vezes, as espancavam”, afirmou a delegada, cuja equipe cumpriu o mandado de prisão temporária contra Leandro no centro de Itaberaba.


Residências ocupadas por mulheres desacompanhadas eram o alvo preferencial da quadrilha. Vítima dos assaltantes no mês passado, uma dona de casa atacada dentro de sua residência, em Itaberaba, teve que ser hospitalizada por causa da agressão física sofrida. “Felizmente ela já está fora de perigo”, informou a coordenadora regional, que mantém “Léo” custodiado na carceragem da 12ª Coorpin, à disposição da Justiça.
 
   * Informações: Serrinha em foco
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.