12 de dezembro de 2011

Ladrão morre durante assalto mal sucedido em Feira de Santana.

Morreu na tarde de sábado (10/12/11)  a pessoa identificada como Gerônimo Conceição Severo, que tinha 29 anos e morava na rua Iguatemi, bairro Mangabeira. Segundo a ocorrência registrada, Gerônimo estava praticando um assalto a um mercadinho na rua Heitor Villas Lobo, no bairro Conceição, quando foi baleado por uma pessoa desconhecida que estava no interior do mercadinho e reagiu ao assalto. Gerônimo foi atingido nas costas, no rosto e no toráx. Uma guarnição do PETO 66 que se fez presente ao local, ainda prestou socorro a vitima que após dá entrada no HGCA (Hospital Geral Clériston Andrade) não resistiu e acabou falecendo. A Equipe Alfa do PETO 66, apresentou na delegacia um revólver calibre 38 com 04 cartuchos picotados e um intacto, que segundo o sd Brito - cmt da guarnição - estava sendo usado por Gerônimo durante o assalto.
FOTO: Arquivo
Segundo a polícia, Gerônimo Conceição Severo (foto) já tinha muitas passagens, sempre por assalto a mão armada e porte ilegal de armas.

4 comentários:

  1. Este jovem era muito violento em seus assaltos e aprontava demais. morava na mangabeira e vivia formando bandos com Tom, Rainey, Arizinho, e muitos outros. Teve várias oportunidades. Pena que soube aproveitar.

    ResponderExcluir
  2. assalto tem dois caminhos,prisão ou morte...

    ResponderExcluir
  3. ladrão tem que morrer...

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.