24 de dezembro de 2011

Mais dois homens presos por tráfico de drogas no George Américo.

 Dois homens foram presos na manhã do dia 23/12/11 (sexta-feira) em Feira de Santana/Ba. A acusação é de tráfico de drogas. O fato aconteceu quando policiais militares lotados na 65ª CIPM deslocaram até a rua Decolagem situada no bairro George Américo a fim de averiguarem uma denúncia anônima de que haviam pessoas ali na prática do comércio de drogas ilícitas.

A guarnição da viatura LOBO 75 encontrou com Edson Pinto Barreto (camisa vermelha), 24 anos e Silva Araújo da Silva, 27 anos, 25 pedras de crack prontas para  a venda, uma pedra maior do mesmo tipo de droga, 05 dolões de maconha e ainda uma quantia em dinheiro, que pode ser proveniente do tráfico de drogas.
 A polícia flagrou os dois acusados no interior de uma residência no exato momento em que eles estavam a embalar a droga. Os flagranteados foram conduzidos para a delegacia juntamente com todo material apreendido.

Foram integrantes desta diligência exitosa policiais militares da 65ª CIPM a bordo da LOBO 75 e contaram com apoio do GETO 65 que também pertence a mesma Cia.

Um comentário:

  1. O GEORGE PRECISA DE MAS ABORDAGEM COMO ESTAS QUER ESTAO SENDO FEITAS POLICA TRABALHANDO MUITO BEM FEITO DOS PMS DA 65 E A LOBO 75 GOSTEI

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.