7 de dezembro de 2011

MOTO BAIRRO 66 prende ladrões e apreende arma de fogo

 Na manhã do dia 06/12/11 (terça-feira), o MOTO BAIRRO da 66ª CIPM, prendeu dois jovens sob acusação de roubo e porte ilegal de arma em Feira de Santana/Ba. Segundo a ocorrência registrada, dois jovens estavam a bordo de uma moto HONDA POP, cor azul e placa policial JMR 8985 na prática de assaltos pelo bairro Queimadinha e Centro da cidade. De posse desta informação os militares iniciaram rondas na tentativa de localizar os indivíduos. A dupla foi localizada na Avenida Getúlio Vargas, quando eles estavam parados em uma sinaleira e não perceberam a chegada da equipe de motociclistas da PM/Ba.

Os policiais flagraram com Edijobson dos Santos Mota, 18 anos e Natécio Dias Souza, também 18 anos, um revólver calibre 32 que segundo a  polícia, a dupla estava utilizando para anunciar os assaltos. O sd Roquinaldo - integrante da guarnição - disse que arma estava na cintura do carona Natécio.

Além da arma, os policiais encontraram aparelhos celulares, dinheiro, corrente e outros objetos, que a polícia acredita terem sido tomados das vítimas. Ambos foram conduzidos até a 1ª delegacia, bem como a moto que estava sendo utilizada pela dupla para a prática de roubo a transeuntes.
  * FOTOS: Roquinaldo Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.