13 de dezembro de 2011

Novo fardamento para os agentes de trânsito em 2012.

O novo fardamento dos agentes de trânsito de Feira de Santana/Ba foi apresentado, na tarde de sexta-feira (09/12/11), pelo secretário municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Flailton Frankles. O novo uniforme atende às determinações do novo Código de Trânsito Brasileiro e do Plano Diretor de Trânsito do município.

Confeccionado em tecido leve e confortável nas cores verde água e verde musgo, o novo uniforme traz faixas fluorecentes e reflexivas, a bandeira do Município, além do emblema da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).

FOTO: Blog da Feira



De acordo com o secretário da SMTT, Flailton Frankles, além de promover um bom impacto visual, a nova farda, garante uma melhor apresentação pessoal aos operadores do trânsito, atendendo aos anseios da categoria. “Teremos dois uniformes: um operacional, que vai ser utilizado no dia a dia pelos agentes e o outro, de passeio, para datas especiais e solenidades”, destacou.



O novo fardamento será utilizado efetivamente pelos agentes a partir da primeira quinzena de janeiro de 2012, conforme prevê o Regulamento do Uniforme dos Agentes e Trânsito (RUAT), criado para disciplinar o uso da nova farda.

  * Informações: Blog da Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.