12 de dezembro de 2011

PETO 66 desmancha laboratório de drogas

Os policiais militares do PETO 66 lotados na 66ª CIPM em Feira de Santana/Ba realizaram mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na cidade. O fato foi ocorrido na data de 11/12/11 (domingo). A guarnição Equipe Bravo estava em rondas pela sua área e ao passarem na Av. Contorno abordaram um individuo identificado pelo pré-nome de Jorge e com ele os PMs encontraram uma pedra de crack além de o mesmo, segundo os policiais, está exalando o cheiro característico da droga. Ao ser interpelado pela guarnição, o abordado assumiu ter acabado de adquirir o "produto" das mãos de um homem que estava vendendo pedras de crack na I travessa João Inácio do Vale, Conjunto Oyama Figueiredo.
De posse da informação passada pelo usuário comprador, a guarnição do PETO 66 deslocou-se até o endereço e ao chegar encontrou o imóvel aberto e no interior do mesmo estava o homem identificado como Elielson Barbosa Cerqueira, maior de idade que de pronto confessou o seu crime - de está vendendo drogas - e de forma pacífica se entregou.
Elielson - Flagrante no tráfico de drogas
 No interior do imóvel os policiais encontraram 05 pedras de crack prontas para a venda e uma outra pedra maior do mesmo tipo de droga, uma substância parecida com cocaína(encaminhada para a perícia), sementes de maconha, uma balança de precisão, além de outros materiais que são utilizados no preparo e refino de drogas. Elielson recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 1ª CP aonde foi autuado no crime de tráfico de drogas pelo delegado plantonista. Os policiais também apresentaram uma quantia em dinheiro que eles acreditam ser proveniente do comércio ilegal.

Segundo o sd Fábio Pereira - comandante da guarnição - esta diligencia foi apoiada pelos policiais da LOBO 79 comandada pelo sd Roberto da 66ª CIPM. A Equipe Bravo do PETO 66 estava composta pelos seguintes policiais:
  • Sd Fábio Pereira (comandante)
  • Sd Fábio (motorista)
  • Sd Regivaldo (patrulheiro)
  • Sd Atanael (patrulheiro) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.